Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE

Liderança Cristã

VV

Cursos GRÁTIS com certificados válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Liderança é o processo de conduzir um grupo de pessoas a um objetivo comum.

Líder é aquele que recebe tal responsabilidade, assumindo o compromisso de levar o grupo àquele objetivo. Portanto, liderar exige conhecimentos, técnicas e aprendizado contínuo no trato de pessoas.

Não confunda administrar coisas com liderar pessoas!

Liderar não é administrar templos, finanças, organizações. Você pode ser um ótimo administrador das finanças da sua igreja, por exemplo, e não ter nenhuma liderança nesta área.

Detalhes do Curso

A metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online. O material fica disponível para acesso, download e impressão, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser. A escolha do Curso fica a critério do aluno, e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional.

Busque seu diferencial no mercado de trabalho! Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Igrejas contam com administradores preparados. Como se administra uma igreja? Estude agora! Aprenda já! Curso de Administração de Igreja online é na Ensylago.

Matricule-se já!

Carga Horária
O curso de Administração de Igreja possui a carga horária total de 200 horas.
Avaliação
Questionário de perguntas para prova de avaliação final com 10 questões e o aluno deverá obter no minimo 60% de aproveitamento para concluir o curso.

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

• Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros...

Informações Importantes

O Certificado não é gratuito. O Curso Gratuito lhe dá direito de acesso as apostilas e avaliação do Curso, se desejar emitir o Certificado será preciso efetuar o pagamento da taxa de emissão do Certificado.

A emissão é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 120,00 que nos ajuda a manter o site no ar com qualidade e disponibilidade.

IMPORTANTE: O Certificado é impresso e enviado para sua residência num prazo de 10 dias úteis após a conclusão do curso.

Você pode se inscrever em quantos cursos desejar, estudar à vontade, mesmo não tendo interesse em solicitar o certificado de todos ou de nenhum curso matriculado. Não haverá o bloqueio ou restrição de acesso aos alunos que não solicitarem o certificado.

Autoria do Curso:

Leir do Lago - Ensylago