Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE

Certificado

Mas afinal de contas, o que são cursos livres?

Um curso livre de modalidade online é uma modalidade de educação não-formal, de duração variada, que é focado em um ensino complementar para complemento de qualificação profissional ou pessoal em uma determinada área, sem exigências de escolaridade anterior.

Carga horária

Nossos cursos possuem carga horária de 200 horas.

Cursos Gratuítos!!!

Sendo o certificado pago no valor de R$ 120,00, que pode ser parcelado em até 3 vezes.

AVALIAÇÃO: Questionário de perguntas para prova de avaliação final com 10 questões e o aluno deverá obter no minimo 60% de aproveitamento para concluir o curso.

De acordo com a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional, ainda que não sejam regulamentados pelo MEC.

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes.

Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Nossa escola de cursos Livres, além de ser administrada por professores formados, também possui CNPJ para reafirmar nosso posicionamento profissional no mercado.

E os certificados emitidos nesses cursos são válidos? Sim, os certificados são válidos em qualquer instituição.

Vale lembrar que eles são certificados, não diplomas.

Forma de Pagamento:

PagSeguro / Paypal / Recebimento mensal via pix ou transferencia.

PLANO DIFERENCIADO PARA CONGREGAÇÕES:

(Acima de 10 membros, consultar desconto via WhatsApp (11) 99300-9675)

Solicitação da carteirinha do estudante R$ 79,00 em 3 vezes.

Certificado acompanhado da CREDENCIAL R$ 149,00 em 3 vezes.

TODOS OS CERTIFICADOS SERÃO ASSINADOS E VALIDADOS POR:

ENSYLAGO - Escola Educacional de Ensino a Distancia