Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
1

Pastor Evangélico

44

Cursos GRÁTIS com certificados válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Resumo do Curso

O Pastor evangélico é alguém que se preocupa com outros membros da igreja e que assume um papel de liderança. Eles ajudam os demais membros a crescer, exortar, corrigir, aconselhar e ensinar a viver de acordo com a Palavra de Deus. Dentre os diferentes dons oferecidos por Deus, encontra-se a capacidade de se tornar um pastor. Um bom pastor fortalece a igreja.

Metodologia

Este CURSO DE PASTOR EVANGÉLICO é realizado totalmente on-line. Você poderá estudar no conforto de sua casa, nos dias e horários desejados. Quando se sentir preparado, poderá fazer a avaliação de conclusão de múltipla escolha, contendo 10 questões, sendo necessário obter a média 6,0 para aprovação. Após aprovado, poderá solicitar o certificado.

Objetivo

O curso de Pastor evangélico tem como objetivo capacitar o aluno para que o mesmo esteja apto para realizar o aconselhamento de membros com base na leitura e reflexão da bíblia. Um pastor possui autoridade espiritual para ministrar a bênção apostólica ao término dos cultos. Também são atribuições do pastor a realização de visitas hospitalares, em penitenciárias e em outros lugares onde se encontrem pessoas necessitadas da palavra de Deus.

Detalhes do Curso

A metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online. O material fica disponível para acesso, download e impressão, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser. A escolha do Curso fica a critério do aluno, e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional.

Busque seu diferencial no mercado de trabalho! Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Igrejas contam com administradores preparados. Como se administra uma igreja? Estude agora! Aprenda já! Curso de Administração de Igreja online é na Ensylago.

Matricule-se já!

O curso de Administração de Igreja possui a carga horária total de 200 horas.
Avaliação
Questionário de perguntas para prova de avaliação final com 10 questões e o aluno deverá obter no minimo 60% de aproveitamento para concluir o curso.

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

• Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros...

Informações Importantes

O Certificado não é gratuito. O Curso Gratuito lhe dá direito de acesso as apostilas e avaliação do Curso, se desejar emitir o Certificado será preciso efetuar o pagamento da taxa de emissão do Certificado.

A emissão é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 120,00 que nos ajuda a manter o site no ar com qualidade e disponibilidade.

IMPORTANTE: O Certificado é impresso e enviado para sua residência num prazo de 10 dias úteis após a conclusão do curso.

Você pode se inscrever em quantos cursos desejar, estudar à vontade, mesmo não tendo interesse em solicitar o certificado de todos ou de nenhum curso matriculado. Não haverá o bloqueio ou restrição de acesso aos alunos que não solicitarem o certificado.

Autoria do Curso:

Leir do Lago - Ensylago